domingo, 1 de maio de 2011

Totalmente de Graça


Estou em Cristo
Nova criatura sou
As coisas velhas se passaram
Tudo novo se tornou

Um morreu por todos
Todos vivem por Um
A guerra foi declarada
Nessa guerra eu sou mais um

Como bom soldado recebi minha missão:
Levar a mensagem da reconciliação!
Não recebam a graça de Deus em vão

“Pois Ele diz: ‘Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação.’
Digo-lhes agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação.” (2 Co 6: 1,2)

“Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado.” (2 Co 5:21a)
Por meio da morte de Cristo somos perdoados
Lavados de todo pecado

Isso dizemos não para que pensem: ‘lá vem outra vez o cristão’, mas sim para que se alegrem conosco e tenham o que responder aos que se vangloriam das aparências e não do que está no coração.

Todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados venham como estão
Não há entre nós quem seja digno de salvação
“Mas vejam que grande amor nos tem concedido o Pai a ponto de sermos chamados filhos de Deus.” (1 Jo 3:1a)

Já somos pela graça o que somos
E se Nele permanecemos como Ele seremos
E mesmo quando nosso inimigo nos atacar e formos feridos
Dele ouvimos: “A minha graça te basta porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”

Acheguemo-nos com confiança à porta da graça para alcançarmos misericórdia
Temos diante de nós uma porta aberta que homem algum pode fechar
Paz, amor, perdão e esperança
Tudo que Deus tem de melhor
Totalmente de graça!

Texto escrito e lido no último culto da RJIEV por Jonã Machado. Um grande amigo, cheio de idéias e com uma capacidade incrível de fazer novas amizades! Deus te abençoe Jonã!

Um comentário: